Pousadas


Pantanal Sul - Passo do Lontra Parque Hotel

Reconhecido por suas famosas passarelas de madeiras, com dois quilômetros de extensão cercada da fauna e flora pantaneira, percorrendo toda a estrutura do Hotel.

Vídeo de apresentação

Pantanal

É considerado pela UNESCO Patrimônio Natural Mundial e Reserva da Biosfera.  A fauna pantaneira é a mais rica do planeta. Há 650 espécies de aves, 1.100 espécies de borboletas, 80 espécies de mamíferos e 263 espécies de peixes catalogadas. Alagada em sua maior parte, possui 250 mil km² de extensão e um declive médio de 5 cm por quilômetro. O rio Paraguai e seus afluentes percorrem o Pantanal, formando extensas áreas inundadas que servem de abrigo para muitos peixes, como o pintado, o dourado, o pacu e também para outros animais, como os jacarés, capivaras e ariranhas, entre outras espécies. Muitos animais ameaçados de extinção em outras partes do Brasil ainda possuem populações vigorosas na região pantaneira, como o cervo-do-pantanal, a capivara, o tuiuiú e o jacaré.

A região é uma planície pluvial influenciada por rios que drenam a bacia do Alto Paraguai, onde se desenvolve uma fauna e flora de rara beleza e abundância, influenciada por quatro grandes biomas: Amazônia, Cerrado, Chaco e Mata Atlântica.

 

Rio Miranda

O rio Miranda nasce na região de Bonito, tem como principais afluentes os rios Aquidauana, Vermelho e Touro Morto e desemboca no rio Paraguai.

 

Passo do Lontra Parque Hotel

Passo do Lontra Parque Hotel possuí uma ampla área de aproximadamente 100 mil metros e localização privilegiada no Pantanal sul-mato-grossense. Em perfeita harmonia com este paraíso ecológico proporciona momentos únicos e inesquecíveis. Oferece uma completa estrutura de hospedagem que dispõe de 04 Apart Hotel, 04 apartamentos e 18 chalés. Deck, antessala (mesa, banquetas, frigobar), cama de casal, beliches, cama de solteiro, ar-condicionado, telefone, TV (Parabólica), armário e banheiro privativo (chuveiro elétrico,box-blindex). Uma das características marcantes é o atendimento familiar, onde os proprietários estão presentes e atuam diretamente em conjunto com a equipe de profissionais (treinados e capacitados), no atendimento aos visitantes e na conservação do meio ambiente e da cultura pantaneira.

 

Além da pescaria, sugerimos um dia para visitar a fazenda São João, de propriedade da família Venturini, que oferece passeios a cavalo e safari e focagem noturna para observação da rica fauna e flora pantaneira.

 

Pesca

Realizada em barcos de alumínio, com cadeiras com encostos e assentos acolchoados, motores 25 Hp, coletes salva vidas, caixa térmica e guias treinados.

 

Modalidades de pesca

Pesca de rodada, pesca fundeada (apoitada), pesca de corrico, pesca na batida, pesca de arremesso (bait casting) e fly fishing.

 

Principais espécies:

Dourados, Pintados, Jaús, Piraputangas, Pacus, Palmitos, Piauçus, Cacharas e Cachorras.

 

Temporada de pesca

Março a outubro

 

Pacote inclui

Hospedagem pensão completa

Café da manhã, almoço, jantar e aperitivos

Um barco por dupla

Caixa térmica e gelo

Guia experiente e conhecedor da região

 

Não inclui

Bebidas

Combustível

Iscas

Transfer

Material e licença de Pesca

Ligações telefônicas

Lacre, gelo e imposto do lacre

 

Programa

1° dia: Transfer / Jantar na pousada

2° dia em diante: Pesca conforme opção do número de diárias

Último dia: Café da manhã / Transfer /Retorno

 

Valor do pacote

Sob consulta

 

Condições de pagamento

30% na reserva e saldo parcelado em até 15 dias antes da viagem




Clique na foto abaixo para ampliar:

  • Efetuar Reserva


Publicidade

Vídeos

Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo