Barcos Hotéis


Amazônia - Barco Hotel Maruaga

O conforto de um hotel flutuante para você realizar o sonho de pescar o tucunaré açu, nos melhores pontos de pesca da maior floresta tropical do planeta.

Barco hotel Maruaga

Um dos mais modernos e confortáveis barcos hotéis da Amazônia. É ideal para grupos de até 16 pescadores e dispõe de nove suítes climatizadascom WC privativo, restaurante e sala de convivência com ar condicionado emtodas as dependências.  Suas dimensõesforam planejadas para navegar nos rios da região. Possui trinta metros decomprimento e 6,40 metros de largura e calado de 1,20 metros. Equipado com motorScania 315hp turbo, 02 geradores Kolback de 30 kva, estação de tratamento deágua, TV e telefone via satélite, DVD, som, GPS, Radar e sonar. Acompanha um barcode apoio para armazenar os mantimentos, combustível e acomodar a tripulação. Paraa pesca, possui dez voadeiras com motores de 30hp e equipadas com motorelétrico.

 

Regiões de pesca - Barcelos / Santa Isabel /Uatumã / Novo Airão

Conforme a época, o nível das águas ou interesse do grupo obarco Iate Guardian oferece quatro opções de embarque:

- Manaus, com pesca na região de Novo Airão;

- Manaus, com pesca na região do rio Uatumã;

- Barcelos, com aéreo Manaus/Barcelos;

- Santa Isabel do Rio Negro, com aéreo Manaus/Santa Isabel.

Barcelos

Embarque em Barcelos. Com aéreo Manaus/Barcelos/Manausincluso no pacote. A pesca é realizada principalmente nos rios Cuiuni eAlegria. Barcelos tem fama de possuir a maior concentração de tucunarés de todaa Amazônia. Os peixes de couro também são encontrados nesta região,principalmente nos poços mais profundos. Natureza exuberante, rios piscosos, olendário Rio Negro com cerca de 40 quilômetros de praias, centenas de lagos,igarapés, paranãs e os parques: Nacional do Jaú, Estadual da Serra do Aracá e aÁrea de Proteção Ambiental de Mariuá - com mais de 1600 ilhas, o maiorarquipélago fluvial do mundo, são os principais atrativos de Barcelos.

Santa Isabel do Rio Negro

Embarque em Santa Isabel. Com aéreo Manaus/Santa Isabel eBarcelos/Manaus incluso no pacote. Santa Isabel está no extremo norte daAmazônia e em seu território estão localizados o Pico da Neblina eo Pico 31 de Março, que são os dois pontosculminates do Brasil. Atualmente o recorde mundial de tucunaré Açu, com 13,19kgpertence a esta região. A pesca é realizada nos Rios Preto, Urubaxi,Eneuixi, Ayuanã e bacia do Rio Negro, descendo até Barcelos.

Uatumã

Embarque em Manaus. Navega rio abaixo, passando pelo famosoEncontro das Águas, onde os rios Negro e Solimões se juntam para formar o rioAmazonas. Passando também pelo Paraná Itapiranga, navega até chegar ao rioUatumã, que é um afluente da margem norte do rio Amazonas. Seu curso navegávelé de 295 quilômetros, ou seja, até chegar onde está instalada a usinahidrelétrica de Balbina. É um excelente ponto de pesca de tucunarés, pirararas,cacharas, pacus, aruanãs, entre outros. O grupo pode optar por seguir até alagoa Maracanã, que é o último ponto de pesca do Uatumã, ou seguir pelos riosJatapu e Abacate, que são afluentes do Uatumã.

Novo Airão

Embarque em Manaus. Navega pelo rio Negro, aproximadamenteoito horas, até chegar à região do Parque Nacional de Anavilhanas, umarquipélago com aproximadamente quatrocentas ilhas. A pesca é realizada nosrios Negro, Apuaú, Jauaperi e em lagoas no entorno do parque. Região denatureza exuberante e rica biodiversidade, com grande possibilidade de avistarjacarés, ariranhas, antas e os famosos botos cor-de-rosa. Na região sãoencontradas as espécies mais esportivas de tucunarés: Açu, paca e borboleta.Também é um ótimo local para a pesca de peixes de couro, como: Jaús, cacharas,pirararas, filhotes ou piraíbas.

 

Pesca

A pesca é realizada em duplas, em barcos de alumínio com5,5m com plataformas duplas e bancos almofadados, motor 30hp, motor elétrico ecaixa térmica com bebidas. Os guias são experientes e conhecedores da região.

 

Transfer

Até Manaus não está incluso no pacote.

A partir de Manaus, conforme o roteiro escolhido:

- Santa Isabel ou Barcelos / Aéreo não incluso.

- Uatumã ou Novo Airão / Embarque em Manaus

Transfers em Manaus - Incluso

 

Temporada de pesca

Agosto a outubro - Uatumã e Novo Airão

Outubro a Dezembro - Barcelos e Santa Isabel

 

Principais espécies

Jaú, pirarara, filhote ou piraíba, cahacara

Aruanã, pacu, tambaqui e tucunaré açu, paca e borboleta

 

Modalidades de pesca

Pesca apoitado (fundeada), bait casting (arremesso) ou flyfishing (pesca com moscas)

 

Incluso no pacote:

Hospedagem pensão completa

Café, almoço e jantar

Bebidas (cerveja, refrigerante e água)

Barco, gasolina e guia experiente

Caixa térmica no barco

Hospedagem em Manaus

Transfer em Manaus

 

Não Inclui:

Aéreos

Despesas de viagem

Material de Pesca

Ligações Telefônicas

Bebidas destiladas

 

Programa:

1° dia: Recepção no aeroporto / hospedagem hotel em Manaus

2° dia: Transfer ao aeroporto / vôo / embarque / navegação

3° ao 7° dia: Pesca - cinco dias

8° dia: Vôo / Transfer ao aeroporto de Manaus / retorno

 

Valor do Pacote:

Sob Consulta

 

Pagamento:

30% na reserva e restante parcelado em até 15 dias antes doembarque

 



Clique na foto abaixo para ampliar:

  • Efetuar Reserva


Publicidade

Vídeos

Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo