Barcos Hotéis


Amazônia - Barco Hotel Iate Guardian

Com todo o conforto de um hotel flutuante você realiza o sonho de pescar o tucunaré açu, nos melhores pontos de pesca da maior floresta tropical do planeta.

Barco Hotel Iate Guardian

 

 

Barco hotel Iate Guardian

Um dos mais modernos e confortáveis barcos hotéis da Amazônia, o barco hotel Iate Guardian dispões de sete suítes (seis duplas e uma quádrupla) e comporta grupos de até 16 pessoas. Possui três decks, no primeiro localiza-se cozinha, restaurante e três suítes. No segundo, uma pequena área de lazer ao ar livre, sala de TV e jogos, suíte quádrupla e sala de comando. No terceiro, uma área dedicada única e exclusivamente para lazer, metade coberta com toldo e metade descoberta para banho de sol (excelente local para reunião dos grupos quando o barco navega). As outras três suítes localizam-se entre o térreo e o porão. A suíte máster possui cama estilo king size e outra pequena, com frigobar e TV. O Iate Guardian é acompanhado por um barco de apoio que leva os suprimentos e onde os piloteiros ficam instalados.

 

Regiões de pesca - Barcelos / Santa Isabel / Uatumã / Novo Airão

Conforme a época, o nível das águas ou interesse do grupo o barco Iate Guardian oferece quatro opções de embarque:

- Manaus, com pesca na região de Novo Airão;

- Manaus, com pesca na região do rio Uatumã;

- Barcelos, com aéreo Manaus/Barcelos;

- Santa Isabel do Rio Negro, com aéreo Manaus/Santa Isabel.

Barcelos

Embarque em Barcelos. Com aéreo Manaus/Barcelos/Manaus incluso no pacote. A pesca é realizada principalmente nos rios Cuiuni e Alegria. Barcelos tem fama de possuir a maior concentração de tucunarés de toda a Amazônia. Os peixes de couro também são encontrados nesta região, principalmente nos poços mais profundos. Natureza exuberante, rios piscosos, o lendário Rio Negro com cerca de 40 quilômetros de praias, centenas de lagos, igarapés, paranãs e os parques: Nacional do Jaú, Estadual da Serra do Aracá e a Área de Proteção Ambiental de Mariuá - com mais de 1600 ilhas, o maior arquipélago fluvial do mundo, são os principais atrativos de Barcelos.

Santa Isabel do Rio Negro

Embarque em Santa Isabel. Com aéreo Manaus/Santa Isabel e Barcelos/Manaus incluso no pacote. Santa Isabel está no extremo norte da Amazônia e em seu território estão localizados o Pico da Neblina e o Pico 31 de Março, que são os dois pontos culminates do Brasil. Atualmente o recorde mundial de tucunaré Açu, com 13,19kg pertence a esta região. A pesca é realizada nos Rios Preto, Urubaxi, Eneuixi, Ayuanã e bacia do Rio Negro, descendo até Barcelos.

Uatumã

Embarque em Manaus. Navega rio abaixo, passando pelo famoso Encontro das Águas, onde os rios Negro e Solimões se juntam para formar o rio Amazonas. Passando também pelo Paraná Itapiranga, navega até chegar ao rio Uatumã, que é um afluente da margem norte do rio Amazonas. Seu curso navegável é de 295 quilômetros, ou seja, até chegar onde está instalada a usina hidrelétrica de Balbina. É um excelente ponto de pesca de tucunarés, pirararas, cacharas, pacus, aruanãs, entre outros. O grupo pode optar por seguir até a lagoa Maracanã, que é o último ponto de pesca do Uatumã, ou seguir pelos rios Jatapu e Abacate, que são afluentes do Uatumã.

Novo Airão

Embarque em Manaus. Navega pelo rio Negro, aproximadamente oito horas, até chegar à região do Parque Nacional de Anavilhanas, um arquipélago com aproximadamente quatrocentas ilhas. A pesca é realizada nos rios Negro, Apuaú, Jauaperi e em lagoas no entorno do parque. Região de natureza exuberante e rica biodiversidade, com grande possibilidade de avistar jacarés, ariranhas, antas e os famosos botos cor-de-rosa. Na região são encontradas as espécies mais esportivas de tucunarés: Açu, paca e borboleta. Também é um ótimo local para a pesca de peixes de couro, como: Jaús, cacharas, pirararas, filhotes ou piraíbas.

 

Pesca

A pesca é realizada em duplas, em barcos de alumínio com 5,5m com plataformas duplas e bancos almofadados, motor Suzuki 30hp, motor elétrico e caixa térmica com bebidas. Os guias são experientes e conhecedores da região.

 

Transfer

Até Manaus não está incluso no pacote.

A partir de Manaus, conforme o roteiro escolhido:

- Santa Isabel ou Barcelos – Aéreo incluso.

- Uatumã ou Novo Airão – Embarque em Manaus

Transfers em Manaus - Incluso

 

Temporada de pesca

Agosto a outubro – Uatumã e Novo Airão

Outubro a Dezembro – Barcelos e Santa Isabel

 

Principais espécies

Jaú, pirarara, filhote ou piraíba, cahacara

Aruanã, pacu, tambaqui e tucunaré açu, paca e borboleta

 

Modalidades de pesca

Pesca apoitado (fundeada), bait casting (arremesso) ou fly fishing (pesca com moscas)

 

Incluso no pacote

Hospedagem pensão completa

Café, almoço e jantar

Bebidas (cerveja, refrigerante e água)

Barco, gasolina e guia experiente

Caixa térmica no barco

Hospedagem em Manaus

Transfer a partir de Manaus

 

Não Inclui

Transfer até Manaus

Despesas de viagem

Material de Pesca

Ligações Telefônicas

Bebidas destiladas

 

Programa:

1° dia: Recepção no aeroporto / hospedagem hotel em Manaus

2° dia: Transfer ao aeroporto / vôo / embarque / navegação

3° ao 8° dia: Pesca – seis dias

9° dia: Vôo / Transfer ao aeroporto de Manaus / retorno

 

Valor do Pacote:

Sob Consulta

 

Pagamento:

30% na reserva e restante parcelado em até 15 dias antes do embarque



Clique na foto abaixo para ampliar:

  • Efetuar Reserva


Publicidade

Vídeos

Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo