Destino

Amazônia - Rio Sucunduri

Afluentes do rio Madeira. É por esta região que começa a temporada de pesca na Amazônia, Pirararas, piraíbas, cachorras, Matrinchãs e os briguentos tucunarés amazônicos tornam-se personagens de brigas históricas.

A região denominada Baixo Amazonas é formada pelos afluentes do rio Madeira e Madeirinha. Os principais são os rios Abacaxis, Acari, Sucunduri, Canumã e Uatumã. É nesta região que é dada a largada para a temporada de pesca na Amazônia. O início é no mês de julho, indo até meados de outubro. Os roteiros são escolhidos conforme o nível das águas vai baixando. Nesses meses os lagos, aos poucos, vão chegando a altura de água ideal para a captura de grandes tucunarés açus.

Pesca Esportiva
O ponto de partida de toda a logística desta pescaria é Manaus. A partir da capital do Amazonas os pescadores seguem em pequenos aviões fretados até cidades como Nova Olinda do Norte onde os barcos-hotéis geralmente fazem a troca de grupos. Depois seguem para, com todo o conforto de um hotel flutuante, seis dias de pesca nos rios que são escolhidos conforme o nível das águas.

Barco-hotel

As pescarias acontecem a bordo de confortáveis barcos-hotéis que levam os pescadores, selva adentro, em busca de seus troféus.

Principais espécies

Piraras, Filhotes, Cachorras, Matrinchãs, Aruanãs e os grandes Tucunarés.

 

Modalidades de pesca

Pesca fundeada (apoitada), pesca de arremesso (bait casting) e fly fishing.

 

Temporada

Julho a início de outubro

Pacote

Barco Hotel

6 dias completos de pesca

Tudo incluso

 

Consulte nossos pacotes para o Baixo Amazonas

Condições especiais (em até 10X)



Clique na foto abaixo para ampliar:



Publicidade

Vídeos

Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo