Destino

Argentina - Paso de la Patria

Aqui as águas do Rio Paraná estão repletas de dourados e surubins gigantes que atraem os pescadores em busca de seus troféus.

Esta famosa Vila Turística, localizada na província de Corrientes, é conhecida como     'el paraíso del dorado'Nesta região o Rio Paraguai, vindo do pantanal, deságua no Rio Paraná formando o famoso pesqueiro conhecido como confluência, um dos melhores pesqueiros de dourados do mundo. No inverno os gigantescos surubis que chegam a ultrapassar 60kg dão muito trabalho aos pescadores.

Pousadas

A Vila Turística possui uma excelente infra-estrutura de hospedagem e tem tradição em atender pescadores brasileiros. O acesso é pela Ruta 12, estrada em ótimas condições, e está a pouco mais de 600 km de Foz do Iguaçu. Outro atrativo é sua proximidade da capital da província, Corrientes, que fica a menos de 40km de Paso de la Patria e possui um dos maiores cassinos da região.

Infra-extrutura

As embarcações são de fibra, espaçosas e em bom estado. São empurradas por motores de 40 a 115hp. As acomodações são muito confortáveis, com banheiros privativos, TV por assinatura e ar-condicionado. Os guias de pesca experientes e o atendimento na pousada é considerado bom. No cardápio, que inclui peixes e carnes, estão comidas típicas que agradam os mais exigentes pescadores, com ênfase nos petiscos que são servidos antes das refeições. O vinho argentino dispensa comentários.

Principais espécies

 Dourados, Pintados, Piaparas, Jaús, Piracanjubas, Pacus, e Cacharas.

Modalidades de pesca

 Pesca de rodada, pesca fundeada (apoitada), pesca de corrico, pesca de arremesso (bait casting), pesca de batida e fly fishing.



Clique na foto abaixo para ampliar:



Publicidade

Vídeos

Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo